Estudo de sexo nos EUA

Um levantamento realizado pelo núcleo de pesquisas da publicação setentrião -americana Consumer Reports, especializada em calcular produtos e também serviços, descobriu os primordiais motivos usados pelas pessoas para evitarem o sexo. Realizada com mas de 1000 adultos entre 18 e também 75 anos de idade, nos Estados Unidos, a busca apontou as razões que fazem homens e também mulheres nuas desistirem de uma noite de paixão.
As mulheres coroa representavam 52% do conjunto de voluntários. E também a maior parte das membros, 57%, era casada ou vivia com um parceiro, sendo que 48% tinham filhos menores de 18 anos que viviam em lar. O resultado da busca apontou que 81% do totalidade de elementos disseram que evitaram o sexo quando menos uma vez durante o ano e também relataram os primordiais motivos que os levaram a tomar a resolução.

1. Cansaço ou preguiça : 53%

2. Complicações de saúde: 49%
3. Molesto -humor: 40%
4. Preocupação com as infantes ou animais de apreço : 30%
5. Bastante trabalho: 29%

Porém, enorme aglomeração dos voluntários afirmou que essa interrupção não interferiu na afluência ou na qualidade do sexo. A busca também relatou outros dados sobre a vida sexual dos elementos :

– 45% dos elementos sexualmente ativos nunca planejaram uma hora para ter relações sexuais com seus colaboradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *